quinta-feira, 2 de setembro de 2010

A cachorra Leoa do Lê e o Sapo-Arraia do meu primo

Esta noite sonhei um sonho doido... aliás, foram vários sonhos malucos!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

A cachorra Leoa do Lê
Estávamos em algum lugar no litoral, numa casa que era do Lê, amigo do Ju. Nesta casa tinha uma cachorra gorda e feiosinha chamada Leoa. Eu sei lá por que, eu fiquei com muita dó da cachorrinha por que eu achei que as pessoas que moravam naquela casa - que não era o Lê e a Li (esposa do Lê) - não cuidavam bem daquela cachorra.
Ai a minha irmã apareceu e me mostrou que tinha um monte de sujeira dentro da água que a cachorra bebia. Ai eu tive certeza que ela estava sendo maltratada! Então, a minha irmã pegou o pote de água da cachorra e jogou dentro da piscina, na intenção (doida) de "sujar" a água de quem morava ali também, para eles saberem como era ter a água suja. No que a minha irmã tomou esta atitude eu achei SUUUUUPER engraçado e comecei a dar muita risada.... Ai eu acordei! Acordei dando risada! Nunca tinha acordado dando risada...... ahauhauahah.... Não teve graça, mas foi engraçado acordar rindo... eheheheh....

O Sapo-Arraia do meu primo
Eu tenho um primo muito querido chamado Márcio.
Esta noite eu sonhei que estava na casa dele e que ele tinha comprado um aquário, cheio de conchas, uns "colares" de pérolas, vários badulaques dentro, e mais um Sapo-Arraia. Pois é! Agora me perguntem o que é um Sapo-Arraia!!! Pois bem, eu não sei explicar bem como ele se parece, mas posso afirmar que só quem viu um Sapo-Arraia sabe como ele é! Ahahahahah!
O Sapo-Arraia se alimenta de frutos do mar, incluindo as próprias conchas dos moluscos que consome!
Estávamos limpando o aquário do Sapo-Arraia quando, de repente, percebi que ele estava engasgado com alguma coisa e estava desmaiando, quase morrendo, no fundo do aquário. Ai eu peguei o Sapo-Arraia e comecei apertar a barriga dele, tentando fazer com que ele vomitasse o que quer que seja que tinha comido. Ele começou a vomitar um monte de conchas! E felizmente desengasgou! :-) Salvei o Sapo-Arraia!

Gente, só para constar: Sapos-Arraia não existem. Foi um fruto da minha imaginação fértil!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Tive outros sonhos, ligados à estes mesmos sonhos acima, mas nada muito interessante!

Inté as cenas dos próximos sonhos!!!

Um comentário:

  1. Uma figura a minha irmã... o pior é que ela deixa as coisas esquisitas sempre pra mim... será que é porque sou psicóloga?

    ResponderExcluir