terça-feira, 14 de setembro de 2010

Trabalho e família

Esta noite sonhei, NOVAMENTE, que eu estava trabalhando.... Até algumas horinhas atrás eu me recordava do sonho com detalhes, mas acabei me esquecendo. Eu acho que o sonho era com o Fleury, para variar....

Outro sonho que eu tive, muito legal, é que estávamos - toda a família do meu pai, todo mundo sem exceção - num sítio no interior. Não lembro o que estávamos fazendo lá, só sei que eu estava gostando do sonho, por estar com a família!
Acho que este sonho com a família foi porque fiquei feliz ao ver o cartão postal que minha tia Vera mandou de Marrakesh, no Marrocos. A Tia Vera é uma fofa! Sempre mandaa cartões postais dos lugares por onde passa!

É isso ai....
Beijocas e até as cenas dos próximos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário