segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Conectel e Japão

Esta noite sonhei que estava trabalhando de volta na Conectel...
A Lu tinha me contratado de volta para trabalhar com alguma coisa de Marketing (?)....
Estava sentada numa mesa, bem no meio do caminho, numa passagem e estava bem apertadinho lá. Não sei bem por que a Lu ficou brava comigo e estava me ignorando. Não sei mesmo o que eu tinha feito para ela ter ficado brava comigo... Ai eu fiquei muito irritada, por que eu não entendia nada e estava me sentindo rejeitada! Ai eu fui reclamar com ela e pedi para ela me dizer o que é que eu tinha feito!! Ai ela me respondeu, mas eu não me lembro o motivo pelo qual ela estava brava comigo...rs...

De repente eu não estava mais na Conectel, e estava no Japão, num cenário que parecia o do filme "O último Samurai"... Eu estava numa casa que estava bem destruída e eu descobri que tinham umas pessoas escondidas sob o assoalho, se escondendo de um Samurai bem bravo que estava por lá... Percebemos que o Samurai do mal estava voltando e corri para nos esconder sob o assoalho, mas eu não cabia lá. Ai corri para os fundos da casa e o lugar parecia um depósito de coisas sem utilidade. Tinha uns móveis velhos, uns armários... Abri um armário e me escondi lá dentro, junto com um montão de canudinhos para refresco....rs...
O Samurai chegada sobrevoando a casa em um tipo de Zeppelin.....rs... Pena que depois disso eu não me lembro mais do que aconteceu.... Acho que acordei...

Até as cenas dos próximos sonhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário