terça-feira, 17 de agosto de 2010

Show de Comédia

Esta noite sonhei que estávamos em um teatro para assistir um show de Comédia! Meu irmão estava, alguns tios e primos....
Ficamos um tempão lá fora, na rua, esperando passar o tempo e quando voltei para dentro eu havia perdido o meu lugar perto dos meus pais... :-/ Mas acabei arrajando outro lugar para sentar, mais para o meio. Era um bom lugar. Ai eu fiquei com vontade de fazer xixi e fui atrás de um banheiro... Desci umas escadas no fundo e cheguei, literalmente, nos fundos do teatro. Tinha muito mato, tudo mal acabado. havia uma menina chorando em um dos únicos banheiros que era possível entrar, os outros dois eu não consegui encontrar a porta.... ahahahah.... Quando a menina saiu eu fui entrar e descobri que só dava para entrar se eu rastejasse no chão. Fiquei com nojo e acabei fazendo xixi no matinho.... ahahahah...

Depois disso eu acordei por que eu estava realmente com vontade de ir ao banheiro... Ufa! Já pensou se eu molho a minha cama????

.:*:. .:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Acordei por volta das 5 da manhã e acabei dormindo novamente.... Tive outro sonho, que eu me lembrava quando acordei, mas agora não lembro mais...

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário