domingo, 22 de agosto de 2010

Resort de Luxo e Casa do Tanaka

Esta noite sonhei um sonho maravilhosooooooooo!!!!
Estava eu com a minha madrinha, a Tia Maria, num Resort de luxo em Maresias (nem sei se tem um assim lá)....rs...
O hotel era lindo e maravilhoso, ficava bem na praia, estava calor e passávamos o dia todo sendo tratadas feito princesas!
Houve uma noite que, não sei por qual motivo, nós passamos acordadas e fomos ver o sol nascer na praia! Lembro que olhei no relógio e eram 6 da manhã. O céu estava lindo, alaranjado!
Nesta mesma praia tinha uma pessoal gravando um comercial para a TV... Nem sei sobre o que que era, mas tinha várias moças e vários gordinhos em trajes de banho e vestindo uma touca - daquelas de natação - azul....rs...
Me lembro da sensação de andar naquela areia, e molhar os pés no mar!
Após o nascer do sol nós voltamos para o hotel e vimos que estava tendo uma sessão de relaxamento dentro da piscina, e ao mesmo tempo eles serviam café da manhã numas canecas, e dentro tinha uns conchigliones feitos de tacos mexicanos, com várias coisas misturadas.... Maluquice!....
Após a sessão de relaxamento demos uma volta pelo Hotel e lá eu descobri que tinha uma equipe da MTV passando uns dias por lá.
Depois disso voltamos para o quarto e fomos dormir - Aí eu acordei! :-)

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Antes deste sonho eu estava  tenho outro sonho em que eu, o Ju, o Tanaka e a Paty estávamos todos no futuro apartamento do jovem casal Tanaka e Paty! Ainda estava tudo em reforma, mas tudo beeeem bonito.... Me recordo de ter achado super brega que a louça do banheiro era AZUL, tipo casa de vó, sabe???....ahahahah....
Ai eu também tinha visto que o teto do banheiro ainda estava sem as placas de gesso e dava para ver que lá tinha uns 3 metros de pé direito. Então eu, loucamente, sugeri que eles fizessem um mezzanino no banheiro.... Ahahah, vê se pode....
Depois de um tempo zanzando no apartamento deles, eu fui até a cozinha espiar e para a minha surpresa eu vi o Vinícius (amigo do Ju e do Tanaka) tomando banho na cozinha!!!! ahahahah..... que sonho maluco.... Ele estava tomando banho de paninho úmido sabe? Eu fingi que nem vi e voltei para encontrar o pessoal lá no quarto.....

Acordei depois!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Até as cenas dos próximos sonhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário