quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sonhos recorrentes

Às vezes eu tenho sonhos recorrentes, outras vezes consigo sonhar o mesmo sonho e dar continuidade de onde ele parou anteriormente, ou ir para o mesmo sonho e fazer diferente...
Me lembro de alguns sonhos recorrentes que eu tive. Sempre muito marcantes!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Quanto eu tinha uns 5 anos de idade, tinha um coleguinha de pré que eu gostava muito, éramos muito amigos! Eu sempre sonhava que estava num lugar feio, cinzento, com uma estrada sinuosa num morro e um castelo (tipo de Drácula) no alto do morro, final da estrada.... Eu sempre estava no comecinho da estrada e gritava alto o nome do meu coleguinha: Bruuuuunoooo, Bruuuuuno! E eu ficava procurando por ele....

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Nem sei quantos anos eu tinha, mas já depois de grande, eu tenho este sonho recorrente de que estou num campo.... Está de noite, o mato é alto e chove muito. Estou correndo com uma outra pessoa, fugindo de alguém. Me recordo que neste lugar existem alguns pés de limao... E por vezes a gente VOA por cima do mato alto tentando escapar do perseguidor....

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

E tem este sonho que me marcou demais. Não é recorrente, mas é um sonho que tive e que foi muito real. Parecia que estava acontecendo de verdade, e eu revivendo este momento.
Sou uma dançarina de cabaré. Moro na França e adoro me exibir e dançar para os homens. Devo ser uma meretriz, pois me sentava ao colo deles. Tipos estranhos, de bigode e chapéu esquisito... Colete e lenço no pescoço. Eu estava sentada no colo de um homem, rindo e conversando! Entra um outro homem no recinto, olha bem nos meus olhos e me dá um tiro na barriga, com uma garrucha. Eu sinto queimar a barriga, e o sangue escorrer. Estou assustada, desmaio e acordo do sonho.

Eu cismo que este é alguma visão de vida passada, não sei se vocês acreditam nisto... Sei lá...

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Esta noite tive um sonho muito legal, mas, infelizmente, não me lembro de NADA....

Pena!
Espero sonhar para ter história para contar amanhã!
Inté!!!

Um comentário: