sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Morte do Marco Luque e Fantasma no Apartamento

Impressionante como minha irmã cisma em aparecer nos meus sonhos e fazer coisas loucas!
Esta noite sonhei com a Morte do Marco Luque e com um Fantasma no Apartamento!

Morte do Marco Luque
No meu sonho a minha irmã era casada com o Luque! Estávamos andando de carro pela Via Anchieta quando ela emparelhou com o carro dele, sacou um revólver e deu uns tiros no coitado. Na mesma hora já começamos a fugir e eu falava para ela jogar a arma no córrego, que era para ninguém achar, mas ela estava tão desesperada que só pensava em fugir.
Fomos parar em uma casa, que era a casa dela, e logo depois a polícia chegou. Ela acabou se entregando, falando que ela tinha matado o Marco Luque, mas ai a gente começou a fugir, e não me lembro mais o que aconteceu....

Droga, preciso lembrar de escrever os sonhos logo que eu acordo, quando eles estão mais fresquinhos...
Este sonho foi o do meio da noite e agora já esqueci um monte de coisas que eu me lembrava....

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Fantasma no apartamento
Eu estava no apartamento da praia com os meus pais.
A TV da Sala estava bem alta.
De repente, a torneira do banheiro começou a abrir sozinha e fazer o maior barulhão. Abria e fechava, depois abria mais e fechava....
Eu olhei para meus pais e falei: É fantasma!!!
Num dado momento tive um "insight" e descobri que o fantasma estava fazendo aquilo porque ele achava que a TV estava alta demais e atrapalhado seja lá o que  for que ele estivesse fazendo. Então ele abria a torneira para nos atrapalhar também. Falei isso para meus pais e abaixamos o volume da TV.

Mas eu fiquei encafifada com o fantasma e fui lá para o banheiro falar com ele.... Ele era alto, vestia um sobretudo azul marinho, usava um chapéu e era meio loiro, com dread nos cabelos.....rs...
Ele saiu do banheiro e ficamos conversando no quarto. Não me lembro direito o que conversamos, mas sei que perguntava o que ele estava fazendo ali, como era o nome dele, etc.... Depois ele foi embora, também não lembro como....

Teve um momento que sai do apartamento, no corredor lateral e notei que uma das vizinhas da minha mãe tinha saído com o cachorro e ele tinha feito um moooonte de cocô em vários lugares diferentes do corredor, inclusive na frente da nossa porta.... Ai que mulher porquinha!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Ok!!
Até as cenas dos próximos sonhos!

Inté!!

Um comentário:

  1. hahahaha. Esse do fantasma foi bom.
    Menina, que sonhos loucos.
    Apesar que eu também tenho uns sonhos meio doidos. Outro dia sonhei que estava mostrando como as coisas funcionam aqui na Terra para os ET's. Ai, ai.
    Cunhada, eu acho que você deveria escrever contos baseados em seus sonhos, tipo o Stephen King, sabe?
    E quando ficar famosa não esquece da gente, rs.
    Bjoka

    ResponderExcluir