terça-feira, 28 de setembro de 2010

MaratoMa com meus irmãos!

Nossa..... tive um sonho maluquíssimo esta noite!!!

Sonhei que estávamos em um carro, eu e meus irmãos, indo para algum lugar pela Rodovia Índio Tibiriçá, acho que era algum lugar nos arredores da Serra do Mar...
De repente tivemos que parar o carro e fazer um tipo de Maratoma do Faustão, mas não era do Faustão. Aquilo lá fazia parte do caminho mesmo...
A gente tinha que descer por uma corda, depois pular numa plataforma... Meu irmão foi na frente e ele conseguiu, mas eu fiquei com medo e sabiam que não ia conseguir pular e agarrar na corda. Fiquei com medo de cair no chão e me machucar.... Era um chão de areia grossa... Me recordo que fiquei lá um tempão pensando em pular e não pulava por medo! A Pri estava logo atrás de mim, e ficava falando prá eu ir logo...
Depois daquilo poderíamos seguir o caminho, em frente...
Senti que apesar de sentir um pouco de medo, eu estava gostando e me divertindo muito com aquele sonho!!

Ai o despertador do Julio tocou: Kayleigh!!

Aconteceram outras coisas no sonho, mas eu não lembro... Só lembro do que eu contei!

Até as cenas dos próximos sonhos!!!

Um comentário:

  1. Faz tempo que não tenho sonhos animados assim! hahaha
    Aninha, nem te avisei pq eu tava corrida e pq sabia q vc tb deveria estar, ainda mais q era seu niver e final d semana o maridão chega, né?
    Da próxima vez, eu aviso, quem sabe não conseguimos nos ver com calma? :)
    bjinhos

    ResponderExcluir