sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Ganhei na Mega-Sena, e dupla decepção!

Que coisa maravilhosa!
Esta noite sonhei que ganhei na Mega-Sena!!!
Na verdade foi um sonho muito comprido em complexo, mas vou contar aqui, resumindo um pouco...
Bem, como eu disse, sonhei que eu tinha ganhado na Mega-Sena, e para minha supresa eu ganhei junto com mais duas pessoas e o prêmio, obviamente, foi divido em três! Para minha maior supresa, eu descobri que iria dividir o prêmio com duas pessoas que eu conheço: Minha irmã, a Pri (que está muito entrona nos meus sonhos estes dias!!!) e com a minha prima Débora!
Para variar o sonho se passou na casa da Vila Marlene! Estava tendo um tipo de festa em casa quando eu descobri que havíamos ganhado! O prêmio, divido em três, daria 9 milhões de reais - que não são estes 85 que estão correndo esta semana, mas que já é uma BOOOOOOOOAAAA grana - para cada uma!!!
Foi muito legal, por que eu fiquei fazendo planos do que a gente faria com o dinheiro: iria quitar o nosso apê, comprar o nosso terreno num condomínio fechado e construir a nossa casa dos sonhos!

De repente, eu acordei - para minha PRIMEIRA decepção - e percebi que tudo não havia passado de um sonho.... Ai eu fui para cozinha e encontrei a minha mãe, o Ju e a Neinha (que é a moça que trabalha na casa da minha mãe há mais de 25 anos). Fiz uma cara de triste e comecei a contar do sonho legal que eu tinha tido, que eu tinha ganhado na Mega-Sena e blá blá blá... Ai minha mãe virou prá mim e falou: Mas filha, não foi sonho, você ganhou mesmo! - Nossa, quando minha mãe falou isso, eu GELEI na barriga e comecei a chorar de tanta felicidade! Abracei o Ju e falei, aos prantos, para a Neinha: Nê, eu ganhei muito dinheiro! Nem sei quanto dinheiro é isso!
Minha mãe falou para eu deixar para ir na Caixa Econômica no dia seguinte, mas como eu sou muito ansiosa falei para ela que não conseguiria esperar e que teria que ir naquele dia mesmo, e comecei a repetir as coisas que faria com o dinheiro: quita apê, comprar terreno, construir casa, etc...
De repente, para minha SEGUNDA decepção, eu ACORDEI DE VERDADE.... E fiquei triste de verdade, por que vi que tudo não passava de um sonho dentro de outro sonho! (coisas que só quem assistiu ORIGEM entende....rs....)

Gente, vocês não tem noção de como o sonho foi REAL, e todas aquelas emoções foram as mais próximas da realidade que eu já havia sentido em algum sonho!

É muito boa a sensação de ganhar na Mega-Sena!!
Pena, pena, muuuuuita pena que foi só um sonho.

Até as cenas dos próximos sonhos!!!!
Provavelmente nos vemos por aqui só na semana que vem!
Bom Feriado para vocês!!!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, foda, eu também sonhei que tinha ganhado, joguei uma, duas, três vezes e por Deus, acredite, na quarta vez saiu, no concurso 1505, os números 1, 2, 6, 9, 16, 32, quase cai duro, por não joguei, mas acredite, que no dia anterior ao sonho, pedi a Deus que me iluminasse e me dissesse se a garota que eu gostava era pra ser minha, creio que ele me respondeu dessa forma, com um coisa maior, o que me deixou triste e ao mesmo tempo alegre, pq dias depois, descobri que ela era uma pistoleira e estava voltando para o namorado dela, 22 anos mais velho do que ela....Enfim, foi a melhor decepção da minha vida, saber que ela só gosta de dinheiro, é fria, não tem o menor sentimento de altruísta...Buabua, e saber que no dia do sorteio, eu passei por 3 lotéricas e uma coisa me dizia, vai jogar, vai jogar......Meus palitos...Fazer o que, bom, sucesso, achei o seu blog por ai perdido, e resolvi comentar... abraços, tudo de bom...se eu ganhar eu te dou uns troco...kkkkkkk..felicidades..

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que felicidade misturada com tristeza hein??? me digas algo, tu jogas? quem sabes esse sonho foi um presságio? não custa nada jogar, não me acho jogador compulsivo, mas toda a semana faço uma apostinha, sempre com os mesmos números, vai que rola, né? beijos e sorte da próxima vez ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkk muito boa a história, pior que não é história é real né???? dizem que nossos sonhos podem ser reais, pena que eu nunca sonho com numeros que deveria jogar mas sabe que acredito que uma hora vou acertar jogo de vez em quando vai que cola né... Abraços..

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que ganhei a quina da mega Sena, joguei uma vez mais não ganhei o sonho vale para jogar quantas vez?

    ResponderExcluir
  5. Foi com resultado da quina da mega sena. Sonhei com cinco números. Será que vai dá?

    ResponderExcluir