domingo, 21 de novembro de 2010

Controlando o tempo!

Esta noite tive sonhos meio malucos!
Me lembro de só dois, mas me recordo de ter sonhado mais!

No meu primeiro sonho o cenário era a casa antiga da minha Vó Ana, na Rua José Rocha, aqui em SBC mesmo...
Meu tio Cláudio ainda morava lá.
Me parece que minha família estava numa festa ali nas imediações, num bar, ou alguma coisa parecida. Meu tio foi embora mais cedo do que nós, que continuamos na festa. Quando voltamos para casa, mais tarde descobrimos que a casa da minha vó tinha sido invadida por ladrões e meu tio havia sido assassinado!!!
Neste momento, lembramos, minha irmã e eu, que tínhamos uma "chave" que fazia o tempo voltar e que poderíamos alterar os fatos! 
Bem, voltamos no tempo, encontramos meu tio e falamos para ele ir para casa e ir dormir direto - não me lembro qual justificativa que demos, mas ele obedeceu....
Ai, as coisas aconteceram como se eu visse um filme. Vimos os ladrões entrar e meu tio "fingir" que estava dormindo. Os ladrões estava distraídos pela casa, meu tio levantou, tirou uma arma da gaveta e foi lá atrás dos bandidos. No que meu tio atirou, o tiro pegou numa das crianças mais queridas da vizinhança!!! Foi horrível ver as consequências de termos voltado o tempo e alterado o passado!
Nisto, minha irmã e eu ficamos com peso na consciência e resolvemos voltar novamente para consertar a situação....
Voltamos, alteramos tudo de novo.... E este sonho acabou!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Poxa, que chato!!!! Meu outro sonho, enquanto eu me recordava deste e escrevia aqui, eu esqueci!!!!
Aaaahn, que chato!

Se eu me recordar, eu volto aqui e conto!!

Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário