terça-feira, 7 de setembro de 2010

Muitos dias, muitos sonhos

Olá! 
De volta à civilização, e com novas aventuras noturnas para compartilhar!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

 Minha filha
Sonhei com a minha filha.... Pelo menos, no meu sonho eu sabia que ela era minha filha. Ela estava sentada em uma mesa, e eu estava em frente a ela. Uma linda menininha, de cachinhos douradinhos mesmo, como o cabelinho dourado do meu marido, e tinha lindos olhos cor de mel.... Ela me chamava de mamãe e dizia: blá blá blá blá blá blá blá blá - é isso ai.... Não me lembro o que ela disse, só me lembro que ela me chamava de mamãe e que eu tinha muito, muito amor por ela!!!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

 Mais sonho de Mega-Sena
Sim, senhor! Voltei a sonhar que ganhava na Mega-Sena, só que desta vez eu fazia a quadra. Qual não foi a minha surpresa, ontem, ao descobrir que eu tinha acertado 4 números na Mega-Sena (ACORDADA ESTA PARTE!...rs...)! Pena que foram em jogos diferentes! ....rs.... Ainda não foi desta vez que fiquei rica!!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

 Estádio de futebol
Este eu sonhei esta noite. Sonhei que tínhamos ido ao jogo do Corinthians no Pacaembu: Eu, o Ju, a Ju (do blog Pneu Duro e a Cindy!!!! Estava chovendo e a Ju não queria ficar na arquibancada, então, ela ia ficar numa parte interna do estádio que tinha telão....rs..... o Ju, eu e a Cindy fomos lá para fora e achamos um local para sentarmos que estava menos molhado - o pessoal tinha puxado um toldo amarelo por sobre aqueles assentos, e lá estava mais sequinho....
A minha maior preocupação era com o pelinho da Cindy, que ia ficar todo feio por causa daquele tempo bobo de chuva...

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.


Eu sonhei outras coisas mais, mas não lembro....
Pena!!!
Até as cenas dos próximos sonhos - ou não! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário