segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Mais um sonho....

Já perdi a conta de quantas vezes já sonhei com o Flery... Certamente não é este tanto apontado ai do lado, porque tem vezes que eu sonho e fico com preguiça de escrever...

Esta noite sonhei que estava trabalhando no Fleury de novo.... E o layout do escritório parecia o de uma sala de aula. Eu iria me sentar na lateral da mesa do "professor"....rs.... Estranho porque o Fleury de repente era uma fábrica de macarrão, e estava todo mundo ensacando macarrão.... Ai que maluco!

Ai eu pensava assim no meu sonho: Eu não entrei aqui prá ficar ensacando macarrão (toda indignada!)... rs....
Eu ensacava o macarrão, beliscava uns macarrões cozidos - lá eles ensacavam o macarrão cozido, ele solidificava depois....rs....

Ai eu acordei.... faz uns 15 minutos!!! ...rs....

Até mais!!!
Beijos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário