sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Briguei com a Pri e fui maquiar a Vó...

Esta noite sonhei que brigava com a minha irmã...
Deixa eu contar o sonho desde o começo, né...

Eu estava na casa da Vila Marlene, prá variar, e não sei bem por que a minha irmã resolveu ir à Festa à Fantasia da Metodista - a Metolouca - junto com meu irmão... Eu achei super estranho, ainda mais por que os dois nunca foram de sair juntos, mas tudo bem.... A minha irmã estava vestida de Vampiro (isso mesmo, no masculino).

Não sei bem o por que, uma hora meu irmão perguntou assim para a Pri: o que que você está fazendo com o brinco de Borboleta da Ana na mão? Ai a minha irmã surtou e saiu correndo e gritando que o brinco era dela! Mas o brinco era meu e eu fiquei muito brava com ela.... não sabia por que ela estava dizendo que o meu brinco de borboleta, lindinho demais, era dela, se era meu!! Ai eu fiquei discutindo com ela, mas chegou uma hora que eu simplesmente desisti de brigar, por que ela ficou LOUCA, e fui fazer maquiagem na minha Vó.... ahahah.... Na minha Vó Vinda, a vó do Cuco.... Por que eu fui maquiar a minha vó? Ah, sei lá! Só lembro que estava passando sombra azul cintilante nela, e ficou lindo por que contrastou com a pele morena-canela e aqueles olhos azuis enormes que ela tem....

O sonho foi beeem maluquinho, por que tinha hora que eu estava no apartamento da praia, e hora que eu estava na Vila, e hora que eu estava na casa da Vó do Cuco...

Eu gosto de sonhar!
Só não gosto de sonhar que eu brigo com a minha irmã. E este é um tipo de sonho recorrente! Eu sonho muito que estou brigando com a minha irmã, sentido raiva, brava mesmo, sabe? Será que Freud explica????
Não, Freud não explica. Nesta parte da psicologia, quem explica é Jung!!!! Né, Pri? Minha querida irmã psicóloga...

Até os próximos sonhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário