sábado, 26 de fevereiro de 2011

Fiquei sem casa!!!

Esta noite eu tive um sonho maluco... Bem, prá começar não foi de noite, foi agora de manhã, depois que o marido saiu para ir ao dentista...

Sonhei que eu estava dormindo tranquila na minha caminha aqui em casa, de repente veio alguém e mexeu comigo ainda dormindo.... Bem continuei dormindo!
Quando eu acordei, dentro do sonho ainda (aliás, já assistiram A Origem?...rs...), eu não estava na minha cama, e eu não estava na minha casa!
Eu estava dormindo na casa de um dos meus vizinhos, de número 41, mas que na verdade é do pessoal que mora no 11 na vida real...
Tinha acontecido alguma coisa com meu apartamento, e tiveram que me tirar de lá, me disseram que eu tinha de sair, por um motivo que eu não descobri até o final do sonho...
Super estranho porque eu sai andando embrulhada numa coberta, sei lá porque eu estava dormindo só de camiseta e sem calcinha.....rs...
Na casa deste pessoal deviam morar umas 6 pessoas, num espaço super pequeno.... Era a mãe, o pai, três filhos e uma vó. Eu estava dormindo no quarto desta vó, me lembro até de sentir o cheiro de naftalina.....rs....
Me lembro de ter ficado desesperada e super triste!!! O que será que tinha acontecido??? E o meu constrangimento de estar na casa de alguém que eu mal conheço? Ai Deeeeeeeeeeeeeus, que horror!
Meu irmão apareceu no sonho, não sei porque.... Estávamos num tipo de auditório, ele apareceu, e eu resolvi ligar para o marido para falar para ele vir me buscar porque eu não estava entendendo nada (também, já pensou se vc entenderia???...rs....)
Ai eu liguei para o Ju, ele atendeu e falou super hiper rapidamente: Agora não posso falar, me liga depois!!
Nesta hora me bateu mais um desespero e eu acordei!
Feliz e contente na minha própria cama....eheheh....

Ufa, ainda bem que era sonho!
Bem, maluco assim só podia ser sonho mesmo....

Até mais!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário