sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Brinquedos e Supermercado

Esta noite me lembro de ter tido 2 sonhos...
Num deles, não me recordo bem o contexto, porém, eu estava na minha antiga casa mexendo no meu guarda-roupas. Quando eu abria eu encontrava todos os brinquedos que eu mais adorava quando era pequena: a casinha do pequeno pônei, a casinha da Moranguinho, o balancinho da Moranguinho, a mini lanchonete do Mc Donalds, uns acessórios das Chuquinhas... Me recordo que eu tinha que tirar do guarda-roupas por algum motivo, mas eu não queria. Queria deixar guardado para quando eu tiver um filho/filha.

No outro sonho, que foi bem curtinho - este logo antes de eu acordar - eu estava em um supermercado fazendo compras e, sei lá por que, eu estava levando dois carrinhos de compra. Então, eu resolvi colocar um carrinho de lado. Deixei no corredor o carrinho que eu ia manter e fui levar o outro num cantinho ali atrás. Quando eu retornei, não encontrei mais o meu carrinho, mas tinha uma menina falando que tinha colocado ele prá lá, e apontou o lugar. Então eu fui atrás do carrinho, mas não encontrei. Fiquei MUUUUUUUITO BRAVA com aquela menina e fui tomar satisfações. Ela nem respondia, com aquela cara de bunda.... E acabou que eu não achei o carrinho de jeito nenhum! Fiquei com raiva por que eu ia ter que pegar tudo de novo!!

Acordei!

Até o próximo sonho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário