quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Carmen e Crianças

Realmente, acho que a Carmen, a diarista, me impressiona!
Esta noite sonhei com ela só por que hoje é dia de ela vir em casa!

Sonhei que ela vinha em casa e trazia a irmã, e as duas ficavam tagarelando comigo o dia todo. Fora o fato de comerem TUDO  o que tinha na minha geladeira.....rs.... No meu sonho, eu comia os pãezinhos de chipa que sobraram correndo, para que ela não comesse.... ahauhaahah!!!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Outro sonho que tive....
Sempre sonho que estou na minha antiga casa, na Vila Marlene...
Desta vez eu sonhei que estava em casa com a minha madrinha (segunda vez esta semana que sonho com ela) e seus dois netinhos: Leandro e Lucas, que são crianças adoráveis - bagunceiros como todos de sua idade, mas uns amores!
Sonhei que estávamos todos na sala brincando de alguma coisa e de repente o Leandro e o Lucas começaram a brigar por algum motivo bobo de criança...rs... Ai eu falei para eles que ia colocá-los de castigo no banheiro se eles não parassem de brigar... Então, não sei por que, nem como, meu irmão apareceu no sonho e eu acabei colocando ELE de castigo no banheiro e ainda falei assim prá ele: São só 5 minutinhos, já te tiro daí....
Ai eu voltei para a sala e os meninos estavam brigando de novo.... Então eu acordei!!!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Até os próximos sonhos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário