sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ninguém limpa como eu limpo, e Fleury

Esta noite sonhei, porém, só me recordo de alguns pedaços dos sonhos. Mas como já fazem alguns dias que não escrevo aqui justamente por não me lembrar dos sonhos, hoje eu vou escrever, mesmo que só os pedaços que eu me recordo!!!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Ninguém limpa como eu limpo!
Prá variar eu estava na casa da Rua Edgar Gerson Barbosa, onde durante muitos anos nosso quintal foi de Pedra Mineira.
Eu sonhei que o quintal estava muito sujo, com várias partes do chão pretas! Bem, coincidentemente eu tinha ganhado uma SUPER LAVADORA, daquelas WAP, sabem? Então eu liguei, pus sabão num compartimento especial lá e comecei a lavar o chão! Eu estava me divertindo muito, indo e voltando com a mangueira, deixando um rastro de limpeza por onde eu passava. Eu limpei o quintal, o salão de festas, a garagem. Nossa, me diverti demais! Ninguém limpou como eu limpei! :-)

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Fleury
Outro sonho com o Fleury. Sonhei que estava trabalhando com a Ryuko, e não sei o que tinha acontecido e nós precisávamos enviar uma correspondência urgente para um agente de cargas com o qual trabalhávamos, a KN (Kühne Nagel), para um rapaz chamado ERON. Me lembro de pegar o envelope, passar cola Pritt e escrever o nome do moço com caneta fluorescente amarela e a palavra URGENTE!
Não me lembro mais o que aconteceu no sonho.... Só sei que em algumas partes deste mesmo sonho eu estava dirigindo pelas ruas de São Paulo, e de repente eu estava em Santo André perto do Centro.... Beeem maluquinho!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

É isso ai!
Sonhar com o Fleury para mim é uma recorrência!
Sonhar com a minha casa da Vila Marlene também é uma recorrência!
Acredito que são locais que para mim, lá no meu íntimo mais profundo, tiveram um significado muito importante, e por este motivo estão sempre nos meus sonhos!!!

Até as cenas dos próximos sonhos!

Um comentário:

  1. Sonhar com faxina e trabalho e ficar feliz...Só você mesmo !!! Para mim isso teria mais cara de pesadelo!!!
    Mas se você tiver a fim, vem com sua Wap aqui em casa !!!! Rsrsrsrrsrsrsrsrr

    ResponderExcluir