segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Amy Winehouse

Esta noite eu tive dois sonhos muito legais, mas só estou lembrando de um...
Quem sabe até o final deste post eu consiga me recordar do outro!!!

Esta noite sonhei que estava na praia com uma amiga, que não me lembro quem é.
Estávamos lá em São Vicente!
A Amy esta amiga da menina que estava comigo e estava hospedada no apartamento de frente para o mar, bem onde morava a avó de uma amiga minha...
Foi legal, porque passávamos parte dos dias na praia e ficávamos conversando em inglês....
Não me lembro mais do que aconteceu no sonho... Mas foram muitas coisas!! Agora já faz um tempo que acordei, então é natural eu ter esquecido!!!

Que droga, esqueci todo o sonho com a Amy, e também o segundo sonho....

Aaaaaahn, que droga!!!

Bom, nos vemos por aqui!!!!
Inté!!

2 comentários:

  1. Oi cunhada, acho que você é igual a mim. Sonho com tudo o que vejo durante o dia/semana e misturo tudo com as coisas do meu dia a dia e até preocupações, rs.

    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Aninha, que sonhos legais você tem!!!! Eu não sonho assim, portanto passarei sempre por aqui pra ter um pouquinho de seus sonhos, rsrsrs.
    Abraços.

    ResponderExcluir