sexta-feira, 1 de abril de 2011

Trabalhando.... de novo e Consulado EUA

Esta noite sonhei que estava trabalhando.... ou melhor, não era um trabalho... Mas me lembro que entrava uma menina nova no escritório e eu tinha que ensinar o serviço para ela. E pior que a menina não era muito "legal", além de fazer o serviço do jeito que achava certo, que no final era um jeito todo errado!!
Engraçado, que estava sentada na área de alimentação de um shopping ensinando o serviço. A Ryuko - minha ex-chefinha - estava lá. Ela tinha uma loja de lingerie (??!!) no shopping....rs...
Esta menina novata também tinha uma amiga que não era muito legal e que fazia pouco caso de mim. Eu ficava um pouco chateada mas depois não dava muita atenção porque eu não precisava da amizade delas...

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Ontem eu sonhei que estava no Consulado dos EUA para tirar o meu Visto (eeeeita preocupação)... Estava com o Julio e com uma colega que vai casar este final de semana...
Me recordo que ela teve seu visto negado e ficou desesperada!!!!
No momento que soubemos disto, nós estávamos fazendo a nossa própria entrevista....
Acordei sem saber se nosso visto foi aprovado!

Ai que afliçãaaaaaaaaaao!!!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Isso ai pessoal, até as cenas dos próximos sonhos!!!
Inté!!!

Um comentário:

  1. Bom dia! Espero que seu visto seja aprovado, e quando vier aos States, quem sabe a gente se encontra.
    Um ótimo final de semana, com muitos sonhos bons.

    ResponderExcluir