terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gravidez prevista?

Esta noite tive um sonho muito estranho...

Sonhei que estava num tipo de escola, fazendo um tipo de curso, sei lá..... Era tudo muito estranho, e também não me lembro direito.
Mas, me recordo muito bem, de ter encontrado um menino - que era um tipo de médium - e nós ficamos conversando um tempão. Não me lembro o assunto exatamente mas não me esqueço de ele ter me dito que eu iria ficar grávida daqui à 10 meses... Fiquei super impressionada!!!! Ainda mais por que uma vez, no mundo real mesmo, me disseram que eu iria ficar grávida antes de completar 32 anos....

AIMEUDEUS!

Que medinho!....rs....

Até as cenas dos próximos sonhos!!

Um comentário:

  1. Ahh vc nao quer um bebê???

    Eu quero!!

    Se eu fosse bem casada como vc.. já estaria com o quarto do bebê pronto rs

    ResponderExcluir