terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cobertura, filhotes e etc!

Gente!
Esta noite tive um sonho tão gostoso que eu não queria nem acordar quando o despertador tocou... Mas, fazer o que, né? ...rs..

É engraçado, eu sou uma pessoa que SONHA mesmo com as coisas que eu quero muito! Quando eu não estava trabalhando, eu sonhava muito que estava trabalhando de novo... E acordava agoniada porque aquilo havia sido só um sonho... Esta noite não foi diferente!



Esta noite sonhei que eu estava entrando na minha cobertura! Era uma linda cobertura triplex, no estilo neo-clássico. Linda! Maravilhosa!!! A "casa" ficava no primeiro piso, no segundo uma imensa área de lazer com DUAS piscinas ( que humilde, não?), e no terceiro, um tipo de um mezzanino era um salão de festas: na verdade era assim: o salão de festas ficava no 2o. andar e mezzanino, e a cozinha do salão ficava em uma parte do mezzanino... Era linda, linda, linda!!! Mais linda do que qualquer cobertura que eu tenha namorado por ai... Havia  muitas pessoas por lá! Minha irmã, vários desconhecidos - na minha piscina! - e familiares!

Já morando nesta cobertura, eu vi que eu tinha dois filhotes lindinhos da Cindy... Eram as bolinhas de pêlos mais fofas do universo!!!



E tem a família deste ex-namorado que sempre aparece em meus sonhos... Apesar de termos perdido, digamos, 90% de todo contato que tínhamos são pessoas muito queridas para mim! É até engraçado... Eu estava estacionando o carro em uma rua, e coincidentemente era a mesma rua em que eles moravam e nos vimos e nos cumprimentamos! Só! ...rs... Mas é o suficiente para que eu acorde me recordando deles com muito carinho!

É isso ai!
Espero que este seja mais um sonho que se realize!!!!
Nos vemos por aqui!
Até mais!!!




3 comentários:

  1. Olha eu não dei de louca neste sonho!!!
    incrível...

    ResponderExcluir
  2. Faço votos q ser realize, sim.
    Sempre q uma coisa está para acontecer em minha vida começo a sonhar com ela.Parecido com vc.
    Quase não sonho, por isso sei q acontecerá. Principalmente com relação a trabalho. Interessante! Muita paz!

    ResponderExcluir
  3. ADorei ler aqui alguns dos seus sonhos...muitos engraçados!!voltarei sempre
    bjs

    ResponderExcluir