terça-feira, 30 de novembro de 2010

Gravidez prevista?

Esta noite tive um sonho muito estranho...

Sonhei que estava num tipo de escola, fazendo um tipo de curso, sei lá..... Era tudo muito estranho, e também não me lembro direito.
Mas, me recordo muito bem, de ter encontrado um menino - que era um tipo de médium - e nós ficamos conversando um tempão. Não me lembro o assunto exatamente mas não me esqueço de ele ter me dito que eu iria ficar grávida daqui à 10 meses... Fiquei super impressionada!!!! Ainda mais por que uma vez, no mundo real mesmo, me disseram que eu iria ficar grávida antes de completar 32 anos....

AIMEUDEUS!

Que medinho!....rs....

Até as cenas dos próximos sonhos!!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Passei!

Esta noite eu tive um sonho que mexeu demais comigo!

Eu sonhei que havia passado no concurso do MPU! Sonhei que recebia uma cartinha do Cespe/UnB informando que eu havia passado! Eu fiquei muito feliz no meu sonho, chorava de alegria. Estava dormindo mas sentia meu coração super hiper mega acelerado!!!

Emoção demais!

É isso ai!
E lá vamos nós!

domingo, 21 de novembro de 2010

Controlando o tempo!

Esta noite tive sonhos meio malucos!
Me lembro de só dois, mas me recordo de ter sonhado mais!

No meu primeiro sonho o cenário era a casa antiga da minha Vó Ana, na Rua José Rocha, aqui em SBC mesmo...
Meu tio Cláudio ainda morava lá.
Me parece que minha família estava numa festa ali nas imediações, num bar, ou alguma coisa parecida. Meu tio foi embora mais cedo do que nós, que continuamos na festa. Quando voltamos para casa, mais tarde descobrimos que a casa da minha vó tinha sido invadida por ladrões e meu tio havia sido assassinado!!!
Neste momento, lembramos, minha irmã e eu, que tínhamos uma "chave" que fazia o tempo voltar e que poderíamos alterar os fatos! 
Bem, voltamos no tempo, encontramos meu tio e falamos para ele ir para casa e ir dormir direto - não me lembro qual justificativa que demos, mas ele obedeceu....
Ai, as coisas aconteceram como se eu visse um filme. Vimos os ladrões entrar e meu tio "fingir" que estava dormindo. Os ladrões estava distraídos pela casa, meu tio levantou, tirou uma arma da gaveta e foi lá atrás dos bandidos. No que meu tio atirou, o tiro pegou numa das crianças mais queridas da vizinhança!!! Foi horrível ver as consequências de termos voltado o tempo e alterado o passado!
Nisto, minha irmã e eu ficamos com peso na consciência e resolvemos voltar novamente para consertar a situação....
Voltamos, alteramos tudo de novo.... E este sonho acabou!

.:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Poxa, que chato!!!! Meu outro sonho, enquanto eu me recordava deste e escrevia aqui, eu esqueci!!!!
Aaaahn, que chato!

Se eu me recordar, eu volto aqui e conto!!

Até mais!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Reclamação da Cindy

Esta noite sonhei que alguém reclamava dos latidos da Cindy, mas não consigo me lembrar direito do contexto da história....


Bom, vim deixar o breve relato aqui, só para constar!!!

Beijo e inté!

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tratamento Espiritual

Esta noite sonhei que estava fazendo um tratamento espiritual....
Sabem, eu tenho andado um pouco melancólica e deprimida, sem motivo aparente, e no meu sonho, meu pai e minha Vó do Cuco me auxiliavam, junto com outros amigos espirituais, com um tratamento para afastar esta negatividade.
Sei que haviam alguns cristais, do tipo Prisma, envolvidos no meu tratamento.... e eu estava muito, muito perturbada!
Os amigos espirituais, que enxerguei, eram dois. Dois homens negros, um alto e outro um pouco mais baixinho. Me lembro de ter ouvido o nome dos dois, mas só me recordo o nome do mais alto e sorridente: Salvador. Sugestivo, não?
No início do sonho eu não conseguia enxergá-los, por estar muito perturbada, mas no final já melhor, pude vê-los!

Acordei sem me recordar do sonho, porém me sentia leve e feliz!
Resolvi fazer uma oração agora há pouco pedindo proteção, luz e guia aos meus amigos espirituais e, no meio da oração, me recordei do sonho de que tive.

É isso ai!!!!
Até mais!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Disney, ex-namorado e Cindy!

Nossa, fiquei 3 semanas sem atualizar este meu blog!
E tenho sonhado tanto, todos os dias!!!!

Ontem sonhei que estava em Orlando, na Disney, só que chovia muito.... Meus pais estavam junto.
Era Orlando, mas o lugar parecia Nova York! Estávamos em um hotel, num quarto grande, daqueles conjugados. O banheiro era lindo, mas tinha uma porta que dava prá rua.... rs.... Uma porta de vidro que dava de dentro do banheiro para o meio de uma praça movimentada de Orlando, mas que parecia Nova York... Loucura total! Acho que estou impressionada com a possibilidade de voltar para a Disney no ano que vem!....rs...

.:*:. .:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Esta noite sonhei que um ex-namorado meu me perseguia... Estava num tipo de escola, acho que era uma faculdade, daquelas que os alunos dormem... Mas parecia um hotel bem moderninho, todo colorido. E este namorado me persegia, com mais uns "capangas"....rs... Eu sempre conseguia escapar, saindo pelas janelas, escalando as paredes e correndo pelo teto (!!!). No final do sonho eu pulei por cima dele e falei: EU ME ARREPENDO POR TER SIDO TÃO CEDO.... - esta é uma frase que faz muito sentido prá mim!

.:*:. .:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:..:*:.

Esta noite também sonhei que vinha um estranho em casa, acho que era um ladrão e levava a Cindy embora. Nossa, eu fiquei muuuuito desesperada no meu sonho, não parava de gritar e de chorar.... Fiz um super mega master escândalo, mas o estranho levou a Cindy embora.... Foram momentos de muita agonia!!!
No final do sonho, depois que eu já havia chorado muito e arrancado todos os cabelos da minha cabeça, o estranho trouxe a Cindy de volta por que ela havia vomitado no carro dele!...ahuahauhu Ela sempre vomita quando anda de carro!......rs....
Eu fiquei tão feliz!!!

É isso ai!
Até mais!!!!