quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Festa, Jogo e Dona Cida

Nossa! Fiquei muitos dias sem postar! Não por falta de sonhos, mas por uma preguiciiiiiiiiiiiinha consumidora demais!!!

Bom, o ruim de não contar os sonhos no dia em que você sonha, o mais perto possível da hora de acordar, é que a gente sempre acaba esquecendo. Esqueci todos os sonhos dos dias anteriores, e os detalhes dos sonhos de hoje.... Mas, mãos à obra e vamos relatar o que rolou na noite de hoje!

Festa
Sonhei que estava numa festa, tipo de casamento. Meu irmão estava comigo. Serviram FEIJOADA e o Marcus se empanturrou de comida. Depois ele bebeu um monte e ficou super hiper mega bêbado. Quando eu notei que ele estava b~ebado comecei a dar doces para ele comer - me recordo de dar à ele camafeus, huuuummmmm! O mais engraçado é que eu dava os doces na intenção de fazê-lo vomitar. Mas não funcionava! Ai, eu me recordei que um dia, num outro sonho (rs), ele havia me dito que se eu desse uns tapas na cara dele ele se recuperava da bebedeira.... Ai eu dei vários tapas na cara dele, mas nada dele ficar sóbrio...

Jogo
Nada demais..... Sonhei que após estas onde de jogos feios do meu Timão do coração eu assistia um jogo em que o Corinthians ganhava! Mas me parece que este sonho não é para ser realizado no jogo de hoje, de agora, já que o meu time já está perdendo de 2 para o Vasco.... Humpf!!!

Dona Cida
Sonhei que estava sentada em uma rede, ao lado da Dona Cida, a avó falecida do Ju.... Estávamos conversando. Me recordo que eu chorava muito, mas não sei o motivo, não me lembro. Me recordo de comentar com ela à respeito da Rachel ter passado num concurso.... E só!

Bom!!
Até mais pessoal!!!